WebPoint PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 10 Novembro 2011 11:45
Tweet

 

O WebPoint é atualmente uma das melhores aplicações para converter as apresentações multimédia PPT para HTML, criando apresentações dinâmicas e que podem ser visualizadas na WEB, no computador, smartphones e em muitos outros dispositivos.

A apresentação em HTML pode ser visualizada em qualquer navegador (Firefox, Opera, Safari, Google Chrome, IE, etc.),  em qualquer sistema operativo (Windows, Mac OS, Linux, etc.) ou em sistemas operativos móveis (iOS, Android, Windows Phone,etc.).

Todos os textos, tabelas, imagens, formas e outros elementos em PPT podem ser convertidos para HTML com a sua configuração orginal. Hiperligações e os efeitos/transições também são convertidos.

O WebPoint fornece a criação de ficheiro HTML dinâmico. As transições dos diapositivos e os efeitos são transformados em animações HTML. Deixam de existir páginas estáticas e sem vida, dando lugar a apresentações dinâmicas e animadas.

Na apresentação em HTML, o utilizador pode facilmente navegar através dos diferentes diapositivos. Hiperligações, botões, o teclado e o rato fornecem muitas maneiras para avançar/ retroceder/alternar/deslizar os diapositivos. A opção "autoplay" também é fornecida,  para reproduzir todos os conteúdos passo a passo com apenas um clique.

O WebPoint é disponibilizado com vários modelos. No entanto, o utilizador também pode criar um modelo personalizado recorrendo à linguagem HTML e CSS.

 

Para obterem esta aplicação cliquem aqui

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme