Terminou o prazo de inscrição para o projecto QIMinis PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Outubro 2010 13:07

 

 

     

 

Após 9 dias online, o prazo de inscrição para participação no  projecto QIMinis acabou, dando-se inicio à segunda fase deste, que consiste na admissão de oito das EB1\PE's que submeteram as suas candidaturas.

 

 

 

 

 

Os estabelecimentos de ensino com Pré-Escolar que se propuseram a este desafio, terão ao seu dispor  formação e acompanhamento dos seus docentes, de Educação Pré-escolar, ao longo do ano lectivo, através de uma oficina de formação, em regime blearning.

 

No decorrer do projecto, os educadores de infância terão que elaborar dois recursos educativos, seguindo as orientações dadas pela equipa coordenadora e tendo em conta a planificação para o grupo de crianças que possui. Deverão ainda aplicá-los em contexto de sala, nos dois momentos agendados em parceria com a equipa coordenadora. É de referir que, nesses dois momentos, de uma semana cada, a DRE disponibiliza um QIM portátil.

 

Após o contacto com as escolas que foram admitidas, realizar-se-à uma reunião com os interessados para a apresentação formal do projecto.

 

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme