Encontro TIC@EDU 2014/2015 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 24 Outubro 2014 11:04

tic edu

 

Informamos todos os estabelecimentos de ensino da RAM que o Encontro TIC@EDU, este ano letivo, tem como destinatários unica e exclusivamente os Coordenadores TIC que estão a exercer o cargo pela primeira vez.

 

O Encontro TIC@EDU realizar-se-á no dia 31 de Outubro, das 09h30 ao 12h30, na Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva - Sala de Sessões.

 

Este encontro destina-se, unicamente, aos docentes que estão a exercer o cargo de Coordenador TIC, pela primeira vez, e, tem como principal objetivo divulgar algumas orientações sobre as Atividades de TIC.

 

Os Coordenadores TIC, que já exercem o cargo há mais de um ano, serão contactados via correio eletrónico com as instruções de acesso à plataforma das Comunidades - Projeto TIC@EDU e, relativamente, à elaboração do Plano TIC.

 

Qualquer dúvida ou questão deverão entrar em contacto com a Equipa de Apoio às Atividades de TIC através do endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ou pelo telefone 291 745 292.

 

 

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme