O software Notebook da Smart tem novas funcionalidades PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 08 Outubro 2010 13:10

 

   Agora podemos encontrar novas funcionalidades no Notebook (Lesson Activity Toolkits) que auxiliam a elaboração de actividades interactivas  para crianças da Educação Pré-Escolar.

 

 

Apesar deste software ser considerado extremamente intuitivo, até há bem pouco tempo atrás, as actividades disponibilizadas na Galeria do Notebook, cingiam-se maioritariamente à elaboração de recursos educativos para os mais velhos, ou seja, só autorizavam a inserção de palavras e e pouco mais.

 

 Mas felizmente isso mudou, com a actualização, permitida pela marca, no site http://smarttech.com/, pode-se aumentar o número de actividades propostas e também obtém-se a oportunidade de inserir imagens, o que é uma mais valia para os recursos elaborados para a Educação Pré-Escolar.

 

 

Através da disponibilização de  novos jogos, de  actividades como a "iman de frigorifico", de imagens narradas, e acima de tudo, a potencialidade da inserção de imagens nos recursos, agora é mais fácil elaborar actividades interactivas neste software, só é preciso usar a imaginação.

 

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme