O Prémio ZON Criatividade em Multimédia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 28 Setembro 2010 16:22
O Prémio ZON Criatividade em Multimédia é o maior Prémio monetário atribuído em Portugal, num concurso multidisciplinar, com o valor global de 200 mil euros, distribuído por três categorias: Conteúdos e Aplicações Multimédia, Animação Digital e Curtas-Metragens.

 

O Prémio ZON Criatividade em Multimédia é uma iniciativa da ZON, com o apoio da FCT (Fundação para a Ciência e Tecnologia) e do ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual) que visa cumprir os seguintes objectivos:
- Incentivar e contribuir para a promoção e desenvolvimento da indústria multimédia e audiovisual em Portugal;
- Estimular e aprofundar a investigação em conteúdos digitais e audiovisuais, promovendo o trabalho de investigação multidisciplinar e a cooperação científica internacional;
- Distinguir trabalhos que reflictam os valores da ZON Multimédia, nomeadamente: Competência, Inovação, Diversidade, Criatividade. Os trabalhos devem ainda ser susceptíveis de implementação prática.

O Prémio ZON está aberto à participação de indivíduos e/ou organizações em geral mas é particularmente vocacionado para a população universitária, jovens recém-licenciados e empresas da área multimédia e audiovisual.

 

As candidaturas poderão ser a titulo Individual, em Grupo (máximo de 5 elementos) e de Empresas/Instituições. As equipas podem ter nacionalidade mista, sendo que pelo menos um dos elementos deverá ser português.

Mais informações aqui

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme