Madeira apresenta boas práticas no ensino das ciências em Nancy, França PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 17 Novembro 2009 09:15

A Direcção Regional de Educação (DRE) vai apresentar boas práticas da iniciativa de escolas e entidades portuguesas que estão inscritas no catálogo de iniciativas do STELLA. A DRE é o parceiro português deste projecto apoiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa de aprendizagem ao longo da vida.

A Conferência Final ocorre em Nancy, França, a 18 Novembro 2009, podendo assistir ao seu broadcast na Internet em Inglês e Francês. É destinada a professores, educadores, investigadores na área e aos gestores das escolas, com o objectivo de apresentar iniciativas de interesse desenvolvidas na França e em outros países da Europa, de modo a promover a discussão, intercâmbio de ideias e a reflexão do modo como se faz ciência e se motiva os mais jovens pela área.

Para além disso serão apresentados os resultados finais do projecto, tal como o STELLA eBook "Science Education in European Schools - Selected Practices from the STELLA catalogue" que inclui alguns projectos no âmbito das Ciências desenvolvidos nos diferentes países da Europa.

Programa in Inglês (PDF)

Programa in Francês (PDF)

Para assistir à Conferência virtualmente (broadcast), aceda a http://www.stella-science.eu e siga as respectivas orientações.

Share
Tweet
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme