Exame em TIC (Docentes EB1/PE) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 07 Setembro 2011 13:48

Logtipo-TIC_EDU5

Para o ano lectivo 2011/2012 a nomeação dos Coordenadores TIC e a distribuição dos horários das Atividades de TIC nas Escolas do 1º Ciclo com Pré-Escolar deverão ser realizados de acordo com as diretrizes constantes do Ofício-Circular Nº 5.0.0-270/11.


Todavia, e tendo presente, que em várias escolas existem alguns docentes que não possuem tais requisitos, iremos realizar um exame para verificar algumas competências no âmbito das Tecnologias de Informação e Comunicação, tal como foi informado nas reuniões realizadas entre a DSTE e os Órgãos de Gestão e Administração das EB1/PE’s, no final do ano lectivo transacto.

Os docentes para além de realizarem este exame deverão ainda participar na Conferência de Professores Inovadores.

 

A participação neste evento, juntamente com a aprovação no exame, habilita os docentes a leccionarem as Atividades de TIC nas EB1/PE’s, bem como a exercer o cargo de Coordenador TIC para o corrente ano lectivo.

 

O exame realizar-se-á no próximo dia 15 de Setembro de 2011, na Escola do 2º e 3º Ciclos Dr. Horácio Bento Gouveia, entre as 10h00 e as 11h30.

 

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição.

 

Em anexo poderão consultar o Guia de Apoio que contém todas as informações sobre este exame, nomeadamente, conteúdos programáticos, competências, requisitos, entre outras.

 

 

 

 

 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme