DSTE aposta em Informação para Dispositivos Móveis PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 21 Junho 2011 12:52


A partir de junho a Direção de Serviços de Tecnologias Educativas (DSTE) aposta na colocação de Códigos QR em todos os materiais de divulgação e promoção dos seus Projetos e Ações, permitindo assim aos utilizadores de smartphones e outros dispositivos móveis aceder a informação de forma mais rápida.

 

Os códigos QR foram inventados para catalogar peças da indústria automóvel, mas depressa houve a perceção de serem excelentes formas de promoção de produtos e ligação entre a imprensa em papel e as congéneres na Internet. É vulgar encontrar estes códigos em produtos de supermercado e em jornais e revistas, permitindo aos utilizadores de dispositivos de comunicação móvel obter mais informação em tempo real.

Consciente da importância que os dispositivos móveis tem assumido no dia a dia das escolas, a DSTE passa a disponibilizar nas suas ações de promoção, os referidos códigos de forma a possibilitar à comunidade educativa uma maior informação. Esta pode revestir diversos formatos, conteúdos em vídeo, sites ou acesso direto a fichas de inscrição e outros.
 

Partilhe este artigo!

Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
 


Artigos Relacionados:


telefon dinleme